------------- Your SEO optimized title page contents

Sobre



  O BLOG

Este não é o meu primeiro blog, creio que tão pouco será o último, tive muitos outros blogs que só tiveram início e rapidamente tiveram um fim, não alcançando nem mesmo 10 postagens, devido a várias coisas, uma delas e principal seria a falta de tempo. 
 Novamente estou criando um blog e desta vez se tratará de um blog em que escrevo em português. Sim, todos os outros escrevia em inglês e eram todos sobre mim.

Neste blog buscarei escrever sobre a minha carreira, uma futura profissão que almejo e assim mirando a área de jornalista internacional. Ainda sou um estudante, e estando já no 5° semestre já está mais do que tarde para escrever.

Tenho como objetivo ao fazer este blog escrever sobre notícias que acontecem pelo mundo e desta forma as reescrever aqui. Notícias que não tomamos conhecimento já que em alguns momentos não são relevantes para nós do Brasil. Desta forma usarei parte do meu conhecimento em alguns idiomas e lerei jornais de alguns países e aqui escreverei a respeito...espero que eu consiga e desta vez escreva e mantenha o blog vivo. Veremos.


  O AUTOR


  Me chamo Alex e tenho 27 anos. Sou um estudante de jornalismo, atualmente estou no quinto semestre. Amante de idiomas e estrangeiros.

  Posso me comunicar em várias línguas, sendo elas (português, inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, um pouco de sueco e além do conhecimento em outros idiomas como russo, polonês, chinês, japonês, holandês (estes não falo, só leio um pouco) . Pretendo aprender até/em 2015 ou 2016 tcheco e húngaro. Sou um estudante autodidata, gosto de aprender desta forma, pois eu aprendo o que quero e quando quero.

Em meu tempo livre gosto de assistir seriados de TV. Ficar na internet, ler meus livros, estudar meus idiomas, ouvir música, jogar xadrez e falar ao telefone.

Tenho objetivo de ir viver na Europa algum dia, atualmente penso de ir viver na Suécia, mas primeiro devo vencer o medo do avião que nunca viajei, mas morro de medo. 

0 comentários: