------------- Your SEO optimized title page contents

Três mulheres são encontradas com vida, após dez anos raptadas

Amanda Barry e Georgina de Jesus/Reuters/FBI
   Prestes a chegada do dia das mães, três jovens norte americanas foram encontradas com vida após viver 10 anos enclausuradas em um casa em Cleveland, no Ohio. Amanda Barry, Georgina de Jesus e Michele Knight viviam presas por 3 irmãos que não levantavam a menor suspeita, já que eram tidos como bons vizinhos.

 Amanda Barry quando desapareceu tinha 16 anos,um dia antes do seu aniversário de 17 anos. Foi ela que colocou fim ao seu rapto depois de uma distração dos sequestradores ela conseguiu pedir ajuda para um vizinho que ao ouvir seus gritos a libertou da casa. Amanda ao choro ligou para a polícia pedindo socorro.


Com a chegada da polícia, as jovens foram resgatadas e um  motorista aposentado de 52 anos que se encontrava na casa foi preso, encaminhadas para o hospital, se atestou que estavam bem de saúde. 

Acusados de manterem jovens americanas em cativeiro por 10 anos/AP


Os acusados de origem hispânica, os irmãos Castro. Sendo Ariel Castro, de 52 anos o principal suspeito e seus irmãos Pedro, de 54 e Onil de 50 anos foram presos nesta segunda-feira.

No facebook, em sua última postagem Ariel afirma: "Milagres acontecem, Deus é bom" 

Perfil de Ariel Castro / Facebook











Embora tido como uma boa pessoa, Ariel teria antecedentes criminais e teria sido procurado pela polícia de Cleveland na última década.

Ao ser resgatada, Amanda Barry estava acompanhada por uma criança de 6 anos. A polícia investiga se houve abuso sexual.

0 comentários: