------------- Your SEO optimized title page contents

Acusado de Sequestro de Cleveland alegará inocência


Ariel Castro/AP
(reuters / Publico / Profissao Correspondente)

EUA: Ariel Castro alegará inocência

O acusado de manter três mulheres presas em Cleveland, nos Estados Unidos, Ariel Castro planeja alegar inocência de todas as acusações em que é acusado.

“Ele é inocente, todas as provas serão apresentadas no dia do julgamento. Ariel Castro não é um monstro e não devia ser diabolizado pela mídia, peço a todas as pessoas para serem prudentes antes de expor uma opinião", disse a advogada de defesa de Ariel, Jaye Schlachet.

Preso, Ariel está sob observação para que não cometa suicídio, já que sua advogada, Schlachet teme que Castro tire sua própria vida.

Ariel Castro foi preso na semana passada depois que uma das mulheres que ele mantinha presa em sua própria casa, conseguiu pedir ajuda. Amanda Barry, juntamente com a sua filha Jocelyn; que nasceu no cativeiro, Gina DeJesus e Michelle Knight sofreram abusos sexuais durante uma década.


Indiciado por três casos de estupro e quatro sequestros, o acusado teve fiança estipulada em 8 milhões de dólares. O promotor Timothy McGinty pedirá a pena de morte de Ariel que várias vezes provocou o aborto em Amanda.



0 comentários: