------------- Your SEO optimized title page contents

Juiza condena Ariel Castro a pagar US$ 8 milhões de fiança

Justiça dos Estados Unidos fixa fiança para Ariel Castro em 8 milhões de dólares/Matt Sullivan/Getty images/AFP
(Publico e AFP)

EUA: Justiça fixa fiança de Ariel Castro e libera seus irmãos

  A justiça norte americana do estado de Ohio fixou a fiança de Ariel Castro em 8 milhões de dólares que foi acusado de manter três jovens norte americanas sequestradas por uma década, além de responder por três acusações de estupro e quatro de sequestro, sendo a quarta, a filha de Amanda Barry, uma das mulheres sequestradas, criança teria nascido no cativeiro. 

Ariel Castro compareceu no tribunal de Cleveland nesta quinta-feira pela amanhã em um rápida audiência que não durou mais que cinco minutos. Durante a decisão da juíza Lauren Moore, Castro não se pronunciou e ouvia a sentença de cabeça baixa, algemado.

A advogada de Ariel, Kathleen DeMetz alega que Castro não tem como pagar tal quantia, já que é ex-funcionário e recebe uma ajuda do governo pelo fato de ser desempregado. "O homem não tem nenhum dinheiro", disse DeMetz. A advogada também teme que Castro cometa suicídio e pede que ele seja mantido sob vigilância na prisão, já que foi encontrada na última quarta-feira (08), uma carta em que ele culpava as garotas por aceitarem carona com e citava sobre cometer suicídio.

Os irmãos de Ariel Onil e Pedro foram liberados das acusações.

Brian Murphy, o promotor do caso destaque que houve premeditação, já que as jovens sofreram por pouco mais de uma década e supostamente sofriam de abuso sexual e agressão física.

Das três mulheres, duas já voltaram para casa, Amanda Barry e Gina DeJesus, apenas Michelle Knight se encontra internada em boa condição de saúde.

0 comentários: